sábado, 8 de junho de 2013

NERO DEPOIS DO RESGATE

MEU DIA CHEGOU!


 Depois que algumas pessoas conheceram minha história, aconteceu uma coisa muito legal.
Eu nem pensava mais na felicidade, achava que meu destino ia ser sempre de muita fome, tristeza e desprezo.


Mas com ajuda de algumas pessoas chamadas Madrinhas, a Suely, meu anjo de guarda, me tirou daquele lugar. Eu fiquei assustado, quase em choque! Ela foi lá e me colocou numa caixa, depois sacudi no carro e pensei: aiai, lá vou eu pro matagal de novo!
Mas que nada! Ela estava me levando pro Abrigo dela! 


 Ela me colocou no banheiro, tirou muitas pulgas e carrapatos, ai como isso me incomodava!
A água estava quentinha, tinha um cheirinho bom, eu tentei fugir, molhei o banheiro todo, tadinha da Suely....mas também né? Um barulho de chuveiro, porta trancada, vai saber o que ela ia fazer comigo?


 Ela falou comigo o tempo todo, com muito carinho e fui me acalmando.....

Acho que chegou a minha vez de ser feliz!


Tô ou não parecendo aqueles cachorros de cinema?

Pedi pro meu amigo Francisco abençoar a todos que me ajudaram viu?

Lambidas amorosas para: Eliana, Cassia, Fátima, Ju, Mirella e para todos que compartilharam, torceram, se emocionaram e mandaram amor pra mim!



Um comentário: