terça-feira, 28 de maio de 2013

BELINHA, A CADELINHA DA LIXEIRA


Dia do resgate: 12 de Abril de 2013

Essa é Belinha, resgatada junto com sua filhotinha

Hoje, 28 de Maio de 2013

28/05/2013

28/05/2013


Oi pessoal, eu sou Belinha! Estou aqui hoje para contar para vocês que alguns cães tem mais de uma vida assim como os gatos.
Eu fui encontrada pela Tia numa lixeira. Lixeira é aquela coisa que os humanos usam para descartar o que não serve mais. Só que a tia Suely não pensou assim e quando me viu doente, triste, cheia de pulgas, feridas, carrapatos (ô coisa chata que é esse tal carrapato! ), me levou para sua casa junto com minha filhota. A casa da tia tem um mooonte de cachorros que nem eu. Aqueles que ninguém quis e jogou fora também. Na mesma hora ganhei um banho quente, ela limpou minhas feridas, deu comida pra mim e pra Flavinha (esse foi o nome que deram pra minha menina). Nesse dia eu estava muito envergonhada, cheirava mal, estava feia, assustada, mal saia do lugar. Ganhei um cantinho nessa casa que as pessoas chamam de abrigo e a tia não desistiu de mim. Essa casa "abrigo" é um lugar onde a gente que é cachorro aprende que tem humanos que parecem cachorros de tão bacana que são. Eu ainda não sei o que a Tia Suely faz da vida porque conheci humanos medicos, motoristas....acho que a Tia Suely é lixeira! Conheci vários amigos lá que também vieram do lixo. Que coisa legal um humano lixeiro! Eles salvam vidas! 
Eu ainda sinto vergonha de tirar fotos, a Flavinha tb, mas é tão danada que sobe em cima da mesa de comida da tia Suely. Eu estou tentando recuperar uma coisa chamada auto estima, e dizem por aqui que depois preciso encontrar uma família. Nossa é tanta coisa nova pra aprender!
Mas vim aqui mesmo pra dizer que meus pêlos estão voltando!! Me sinto linda! E a partir de agora vou respeitar todos os humanos que deixam lixo no lixo e de lá resgatam vidas.
 Lugar de vida é no coração, não no lixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário